Elimine a gordurinha dos flancos com apenas 3 movimentos

183_ext_arquivo

As gorduras nos flancos, mais conhecidas como “pneuzinhos”, são aquelas dobras laterais que se formam na região de maior depósito de gordura nas mulheres, o abdômen.

Toda mulher odeia essas gordurinhas, por isso, o professor e coordenador da academia Runner (SP), listou três exercícios para acabar com elas:

1. Flexão lateral na bola
Com a lateral do corpo apoiada no centro da bola, mãos atrás da cabeça, pernas semiflexionadas e pés apoiados no chão. Eleve o tronco até ficar apenas com a região do quadril apoiada na bola. Retorne devagar. No final da série, inverta o lado. Execute 3 séries de 15 repetições com intervalo de 20 segundos entre elas.

1

2. Isométrico lateral
Deitada de lado, com as pernas estendidas, os pés e o antebraço direito apoiados no chão e a mão esquerda na cintura. Contraia o abdome e segure por 60 segundos. Realize 6 séries de 10 segundos sem pausa.

2

3. Abdominal oblíquo
Com as costas e a lombar apoiadas na bola, flexione o tronco e faça uma leve rotação para a direita, levando o cotovelo esquerdo na direção da coxa oposta. No final da série, troque de lado. Faça 3 séries de 15 repetições com intervalo de 20 segundos entre elas.

3

 

Agora que você já sabe quais exercícios para acabar com as gordurinhas laterais, só resta adquirir nosso e-book e conferir todas as dicas para uma barriga sarada.

Comments

comments

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Newsletter

Nossas Redes

© 2012 eBOOKmundial Editora LTDA - Todos os Direitos Reservados